Do vereador Almir Cicote (PSB) indica limpeza e capinação de praça na Vila Guarani

Almir Cicote (PSB) indica limpeza e capinação de praça na Vila Guarani

Na sessão da última terça-feira (06/12), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação da praça localizada entre as ruas Odorico e Amália, Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Alexandre Dumas e do trecho canalizado do Córrego Tijuco Preto, Vila Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo, em toda extensão, na Rua Rio Grande, Vila Homero Thon.