Do vereador Zacarias (PTB) pede informações sobre complexo esportivo Pedro Dell’Antonia

Zacarias (PTB) pede informações sobre complexo esportivo Pedro Dell’Antonia

Na sessão da última terça-feira (06/12), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do Complexo Esportivo “Pedro Dell’Antonia”.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do encerramento das atividades do Banco de Alimentos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da distribuição de material pedagógico no Centro Público de Formação Profissional Júlio de Grammont.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar reparos no asfalto da Rua Mamede Rocha, na Vila Palmares.