Do vereador Bahia (DEM) sugere operação tapa buraco em rua na Vila Curuçá

Bahia (DEM) sugere operação tapa buraco em rua na Vila Curuçá

Na sessão da última terça-feira (06/12), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, capinação e limpeza na Praça Reverendo Milton Ferreira Ribeiro, localizada na Av. Antônio Cardoso, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, capinação e limpeza no Parque Ulisses Guimarães, localizado Rua Tirana, na Vila Matarazzo.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura dos nºs 25 e 53 da Rua Apa, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco na altura do nº 510, da Rua Aracati, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 35 da Rua Tirana, na Vila Matarazzo.