Do vereador Cicote (PSB) requisita informações sobre jazigos de Cemitério Cristo Redentor

Cicote (PSB) requisita informações sobre jazigos de Cemitério Cristo Redentor

Na sessão da última quinta-feira (08/12), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre os jazigos perpétuos no Cemitério Cristo Redentor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao número 67 da Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Esperança, Vila Guarani.