Em destaque Prefeito, vice e vereadores são diplomados na Câmara de Santo André

Prefeito, vice e vereadores são diplomados na Câmara de Santo André

14 de Dezembro de 2016. A Câmara de Santo André sediou, na tarde desta quarta-feira (14/12), a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para exercerem mandato a partir de 2017 no Executivo e Legislativo do município. O ato foi presidido pelo juiz da 156ª Zona Eleitoral de Santo André, Dr. Márcio Bonetti.

A mesa da solenidade também foi composta pelos juízes Rodrigo Augusto de Oliveira e Flávio Pinella, das 306ª e 321ª zonas eleitorais de Santo André, respectivamente; pelo promotor Roberto Wilder Filho, da 156º zona eleitoral; o coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula e o presidente do 3º Conselho Regional de Prerrogativas do ABCDMR, Antônio Carlos Cristiano, representando o presidente estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Paulo Serra (PSDB), que recebeu mais de 276 mil votos para comandar a Prefeitura nos próximos quatro anos, foi diplomado, assim como seu vice, Luiz Zacarias (PTB). O documento expedido pela Justiça Eleitoral confirma o resultado das urnas e atesta que os candidatos estão aptos a tomarem posse nos cargos.

Os 21 parlamentares que farão parte da composição da Câmara a partir do próximo ano também foram diplomados, com exceção de Roberto Rautenberg (PRB), que não compareceu. A sequência da entrega do documento obedeceu a ordem de votação computada no pleito de outubro.

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores acontecerá em 1º de janeiro, a partir das 10h. Para cobertura da imprensa, será necessário credenciamento prévio. As informações sobre o procedimento serão enviadas em breve.