Do vereador Zezão (PDT) requer cronograma de limpeza e capinação

Zezão (PDT) requer cronograma de limpeza e capinação

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Zezão (PDT) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Executivo Municipal solicitando que disponibilize cronograma de limpeza e capinação das praças e vias públicas.
  • REQUERIMENTO ao Executivo Municipal solicitando informações quanto a verba do Fundo Municipal da Pessoa Idosa de Santo André.
  • REQUERIMENTO inserindo em ata voto de pesar pelo falecimento do Sr. Alfredo Rodrigues Porto.
  • INDICAÇÃO solicitando tapar buracos em frente ao nº 44 da Rua Lúcio Cardoso, no Jardim Irene.
  • INDICAÇÃO encaminhando abaixo-assinado de moradores que solicitam pavimentação asfáltica da Estrada da Nascente, no Parque Miami.