Do vereador Willians Bezerra (PT) solicita providências contra infestação de aranhas

Willians Bezerra (PT) solicita providências contra infestação de aranhas

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que a Vigilância Sanitária desta Prefeitura tome providências, em caráter de urgência, quanto à infestação de aranhas na Praça Frida Kahlo, localizada à Travessa da Felicidade, em frente ao número 30, Jardim Stella.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que a Vigilância Sanitária desta Prefeitura tome providências, em caráter de urgência, quanto à infestação de cobras e escorpiões no Conjunto Habitacional Alzira Franco II, localizado à Rua Asa Branca, 281, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria em árvore existente em frente à Creche Monteiro Lobato, localizada à Rua Rio Jaguaribe, s/n Jardim Riviera.