Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informações sobre o fechamento do Banco de Alimentos

Eduardo Leite (PT) requer informações sobre o fechamento do Banco de Alimentos

Na sessão desta terça-feira (14/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o capeamento asfáltico do trecho de cruzamento das ruas Macapá e Ingá, na Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a troca do abrigo de ônibus da rua dos Aliados, em frente ao Ginásio Amaral Wagner, no bairro Bangu.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal Paulo Serra solicitando audiência com integrantes do Comitê Regional Unificado Contra o Aumento de Passagens no ABC.
  • REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal solicitando informações referentes ao fechamento do Banco de Alimentos do Município de Santo André.