Em destaque Indicações de serviços dominam sessão

Indicações de serviços dominam sessão

alt

14 de fevereiro de 2017 - A sessão desta terça-feira (14/02) foi marcada pela indicação de serviços de manutenção e limpeza em diversos bairros da cidade. Os parlamentares pontuaram praças e espaços públicos que necessitam de intervenções como capina e roçagem, endossando a solicitação da população.

O vereador Zezão (PDT) apresentou requerimento que solicita o cronograma de limpeza e capinação de praças e vias públicas no município, além de indicar a pavimentação asfáltica da Estrada da Nascente, no Parque Miami. Entre as proposituras destacadas por Lucas Zacarias (PTB), há pedido de melhoramento no tráfego e na sinalização da Rua Coronel Alfredo Fláquer. 

Willians Bezerra (PT), por sua vez, protocolou indicações chamando a atenção para a infestação por aranhas na Praça Frida Kahlo, no Jardim Stella, e para infestação por cobras e escorpiões no Conjunto Habitacional Alzira Franco II, no Jardim Alzira Franco. Tonho Lagoa (PMB) também reforçou o pedido por serviços de infraestrutura, a partir da indicação de poda de árvore na Rua Vaticana, no Jardim Santo André, enquanto Dr. Marcos Pinchiari (PTB) solicitou a instalação de lombo-faixa na Rua Cunha Correia, na Vila Suíça

Outro vereador a protocolar pedido de manutenção foi Eduardo Leite (PT), que solicitou capeamento asfáltico do trecho de cruzamento das ruas Macapá e Ingá, na Vila Linda.