Do vereador Zezão (PDT) solicita construção de lombo-faixa na Av. Queirós Filho

Zezão (PDT) solicita construção de lombo-faixa na Av. Queirós Filho

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Zezão (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a construção de lombo-faixa na altura do nº 3617 da Avenida Queirós Filho, na Vila Guaraciaba..
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando serviços de desentupimento das bocas de lobo existentes  na Estrada do Pedroso, na altura do nº 6.239.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando serviços de capinação e limpeza da Avenida Queirós Filho, nos canteiros centrais existentes entre os nºs 2654 e 2965.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a colocação de caçamba na altura do número 119 da Rua Titan, na Vila Lutécia.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando serviços de limpeza e manutenção da praça localizada na Rua Padre Carlos Porrini, na Vila Progresso.