Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) indica limpeza e capina na Rua Gil Vicente

Rodolfo Donetti (PPS) indica limpeza e capina na Rua Gil Vicente

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação, limpeza e manutenção em toda extensão da Rua Gil Vicente, no Bairro Silveira, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada a capinação e limpeza na Rua Betânia, no trecho do nº 288 até 518, no Pq. Oratório, Município de Sto. André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção da árvore localizada na Rua Felipo Cataruzzi nº 125, no Jardim Las Vegas, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinar, limpar e desratizar toda a sua extensão do Córrego Rio dos Meninos, localizado na Rua São Roque, no Jardim Bom Pastor, no Município de Santo André.