Do vereador Professor Minhoca (PSDB) pede capina e limpeza de terreno no Jardim Santo Antônio

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou uma indicação e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação e limpeza do terreno onde está instalado o Clube Atlético Alvinegro na Rua Gutemberg, nº 114, no Jardim Santo Antônio.
  • REQUERIMENTO solicitando que seja encaminhado ofício ao Comandante da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar BPM/M solicitando RONDAS OSTENSIVAS nas ruas do entorno do Largo Santo Antônio, no Jardim Santo Antônio.