Do vereador Eduardo Leite (PT) solicita rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas

Eduardo Leite (PT) solicita rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando blitz nas linhas intermunicipais com utilização de opacímetro para identificação do nível de emissão de poluentes “fumaça preta”.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a aquisição de geladeira para armazenamento de vacinas na UBS da Vila Lucinda.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim das Maravilhas.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim Cristiane.