Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita operação tapa buraco na Rua Pavão

Tonho Lagoa (PMB) solicita operação tapa buraco na Rua Pavão

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e desratização do terreno ao lado dos prédios da Rua Giovanni Gronchi com a Rua Procópio Ferreira, no Jardim Ipanema.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Pavão, Bairro Recreio da Borda do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal  solicitando capinação e limpeza na extensão do passeio público da Rua dos Dominicanos, próximo ao CESA Cora Coralina, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando reforma e manutenção no escadão localizado na altura do nº 56 da Rua Alberto Zirlis, na Vila Lutécia.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando reforço nas sinalizações de trânsito na extensão da Avenida Sorocaba – Jardim Sorocaba.