Do vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) pede verificação em semáforo da Rua Cotoxó

Dr. Marcos Pinchiari (PTB) pede verificação em semáforo da Rua Cotoxó

Na sessão desta quinta-feira (16/02), o vereador Dr. Marcos Pinchiari (PTB) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando verificar tempo de fechamento do semáforo localizado na confluência da Rua Cotoxó com a Av. Firestone, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que seja tapado o buraco existente na “ilha” localizada na Av. Pereira Barreto, em frente ao Shopping ABC.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando  sinalização de solo indicando  área de carga e descarga, na Rua Euclides Pacheco nº 72, na Vila Lutécia.