Do vereador Bete Siraque (PT) pede implantação de lombo-faixa em frente à Paróquia Santo Antônio

Na sessão desta terça-feira (21/03), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção das grades que cercam o Parque da Juventude, localizado na Rua Capitão Mário Toledo de Camargo, no Jd. Ipanema.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Guimarães Passos, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Rua Osvaldo Orico, na Vila Luzita.
  • REQUERIMENTO que encaminha abaixo assinado solicitando a implantação de lombo-faixa em frente à Paróquia Santo Antonio.