Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica implantação de lombo-faixa na Rua Dezesseis de Abril

Tonho Lagoa (PMB) indica implantação de lombo-faixa na Rua Dezesseis de Abril

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando avaliação do transito e colocação de redutor de velocidades ou lombo faixa na Rua Dezesseis de Abril, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção, limpeza e capinação da praça localizada na Travessa Jaguaribe, em frente à Creche Monteiro Lobato, no Parque Riviera.
  • REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a viabilização e regularização fundiária no Município.