Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre obras da Creche do Jardim Mirante

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando-lhe determinar a demarcação de vaga reservada para o transporte escolar na Rua Conselheiro Justino, nº 171, no Bairro Campestre.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações sobre o PA nº 47.487/2016 e o apensado Proc. nº 48.049/2016.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito das obras da Creche do Jardim Mirante.