Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita publicidade em ônibus para a Lei nº 8.572

André Scarpino (PSDB) solicita publicidade em ônibus para a Lei nº 8.572

Na sessão desta terça-feira (21/03), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou três indicações, dois requerimentos e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO solicitando a notificação ao proprietário de imóvel abandonado, visando também extinguir o quadro degradante de moradores que o utilizam como ponto de venda de drogas e coibir o roubo a munícipes que circulam em arredores deste imóvel localizado à Av. Prestes Maia, nº 566 (ao lado do restaurante Garoupa), no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO solicitando a realização de manutenção de calhas e vazamento de água da EMEIF Profª Elaine Cena Chaves Maia, localizada à Rua Petrógrado, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO solicitando a notificação do proprietário de imóvel abandonado localizado a Rua Thomas Palau, 29, Chácara Engenho da Serra.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores da Rua Sidnei, na Vila Metalúrgica, solicitando estudos técnicos para verificar necessidade de remoção de árvores infestadas por cupins.
  • REQUERIMENTO ao Ilmo. Sr. Diretor do SEMASA – SANEAMENTO AMBIENTAL solicitando-lhe análise e ações para conter vazamentos intermitentes localizados às Ruas Monte Castelo, nº 199 e Rua Maria Cristina, nº  121, localizadas no Jardim Santo Antônio.
  • PROJETO DE LEI Dispões sobre “DAR VISIBILIDADE ATRAVÉS DE ADESIVOS  E CARTAZES EM ÔNIBUS URBANOS À LEI MUNICIPAL Nº 8.572, de 2003, QUE TRATA DA DISPENSA DOS ÔNIBUS URBANOS DAS PARADAS OBRIGATÓRIAS QUANDO DO DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA FÍSICA E SENSORIAL”.