Do vereador Bete Siraque (PT) pede limpeza e capinação no terreno da Travessa Piedade

Bete Siraque (PT) pede limpeza e capinação no terreno da Travessa Piedade

Na sessão desta quinta-feira (23/03), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a limpeza e capinação do terreno localizado na altura do nº 96 da Travessa Piedade, no Jardim Santo Antonio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe realizar serviços de repintura das faixas de pedestres, de ‘PARE” e de indicação de sentido na rotatória localizada na Rua Engº Alfred Heitzman Jr. com a Rua Batista Branco da Silva, no Jd. Marek.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar a poda da árvore existente em frente ao nº 741 da Rua Clélia, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o tapamento do buraco existente em frente ao nº 143 da Rua Engº Alfred Heitzman Jr., no Jd. Marek.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o tapamento do buraco existente entre as Ruas Uruguai e Canadá, no Parque das Nações.