Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica instituição de campanha para uso racional de água

Lucas Zacarias (PTB) indica instituição de campanha para uso racional de água

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou uma indicação e dois Projetos de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• PROJETO DE LEI CM Nº ____/ 2017, dispondo sobre a criação de mecanismo de incentivo à adoção de creches e escolas municipais pelas empresas no município e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI CM nº____ de 2017, alterando a denominação da Avenida Firestone para Avenida Bridgestone Firestone.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a instituição de Campanha sobre Conscientização e Uso Racional da Água.