Do vereador Cicote (PSB) convida secretários do Executivo para esclarecimentos do Projeto Fila Zero

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO convidando os Secretários de Finanças, Senhor José Grecco, de Assuntos Jurídicos, Senhor Caio Costa e Paula e a Secretária de Saúde, Senhora Ana Paula Peña Dias, a comparecerem ao Plenário desta Casa de Leis para prestarem esclarecimentos aos vereadores sobre o Projeto de Lei 01/17.
  • REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no bairro Centreville.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na esquina da Rua Cruzeiro do Sul com Avenida Dom Pedro I, Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando obras de revitalização na UBS do Jardim Carla, localizada na Rua Lopes Trovão.