Do vereador Rautenberg Protetor (PRB) requer informações sobre falta de medicamentos nas UPAs

Na sessão desta quinta-feira (23/03), o vereador Rautenberg Protetor (PRB) apresentou duas indicações e três requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO  ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo André, solicitando-lhe informações do motivo pelo qual votou pela manutenção ao Veto no Autógrafo nº 144/16.
  • REQUERIMENTO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca do motivo da falta de medicamento nas UPAS da cidade.
  • EMENDA ADITIVA  ao Projeto de Lei 01/2017 que dispõe sobre o sistema de compensação de débitos, inscritos ou não em dívida ativa, por meio da prestação de serviços essenciais de saúde pública, do Sistema Único de Saúde (SUS) definidos     pela Secretaria de Saúde do Município de Santo André como de situação crítica.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Santo André, solicitando-lhe informações do motivo pelo qual na sessão de 21/03/2017 realizou a reunião em portas fechadas.