Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica voto de aplauso à Guarda Civil Municipal

Sargento Lôbo (SD) indica voto de aplauso à Guarda Civil Municipal

Na sessão desta terça-feira (11/04), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO a toda equipe da Guarda Civil Municipal de Santo André, envolvida na ação ao assalto da agencia dos Correios de nossa Cidade, localizada na Estr. do Pedroso, 407 - Vila Luzita, Santo André - SP, que resultou na prisão de cinco ladrões e o salvamento de 25 reféns.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do Srº. OSVALDO WALTER SALVADOR, ocorrido em 02 de Abril de 2017.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento do CABO PM JAIR DE LIMA RODRIGUES, ocorrido em 05 de Abril de 2017.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja feita Intensificação de Policiamento próximo ao EMEIF Profª Elaine Cena Chaves Maia, localizada na Rua Petrogrado, s/n, Jardim Santo Alberto, Santo André – SP.