Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) quer fiscalização em comércios com atividades musicais

Ronaldo de Castro (PRB) quer fiscalização em comércios com atividades musicais

Na sessão desta terça-feira (11/04), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe fiscalização ostensiva, visando autuar estabelecimentos comerciais que promovem atividades musicais, provocando ruídos excessivos que perturbam o sossego público.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração da pintura de solo indicando a lombada localizada na Avenida Novo Horizonte, bem como, a instalação de  sinalização vertical indicando o obstáculo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada na Avenida Novo Horizonte nº 642, no Bairro Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca de lâmpada queimada da Avenida Novo Horizonte, altura do nº 642, no Bairro Sacadura Cabral.