Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas na Rua Cisplatina, Vila Tibiriçá

Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas na Rua Cisplatina, Vila Tibiriçá

Na sessão desta terça-feira (11/04), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando, em caráter de urgência, a demarcação de solo de parada de emergência ao lado da Drogaria e Perfumaria Vila Pires, localizada na Rua Cruzeiro do Sul esquina com a Avenida Dom Pedro I (em frente ao nº 864), na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de instalar uma lombofaixa em frente ao nº 168 da Rua Chapecó, na Vila Guarani, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/9.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando de forma urgente a poda da árvore cujos galhos pendem para a área interna da “Escola Lápis Encantado”, localizada em frente ao nº 64 da Rua das Hortências, no Jardim do Estádio, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante da 41ª Cia do Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas na Rua Cisplatina e seu entorno, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO”ao 2º Sargento Pm Luis Antonio Bianco, ao Cabo Pm 963889-0 CESAR e a seu companheiro de segurança o Cabo PM 135851-A ERICK da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar de Santo André, os quais em patrulhamento de rotina pela Avenida Aclimação prenderam três ladrões que já se encontravam no interior de uma residência naquela localidade.