Em destaque Comissão de vereadores visita Aterro de Resíduos Sólidos de Santo André

Comissão de vereadores visita Aterro de Resíduos Sólidos de Santo André

alt

12 de abril de 2017 - Na última quarta-feita (12), uma comissão representando a Câmara Municipal formada por seis vereadores - Toninho de Jesus (PMN), Tonho Lagoa (PMB), Sargento Lobo (SD), Dr.  Marcos Pinchiari (PTB), Ronaldo de Castro (PRB) e Elian Santana (SD) - participaram, ao lado do prefeito Paulo Serra, de vistoria ao Aterro de Resíduos Sólidos de Santo André.

Na inspeção foram debatidas possíveis melhorias struturais e tecnológicas para o equipamento público. Na pauta, questões sobre a coleta seletiva de lixo, o destino dos resíduos sólidos, a compensação sobre a emissão de CO2 e também  problemas relacionados à implementação de políticas sobre os resíduos sólidos.

A comissão aproveitou a oportunidade para visitar também as duas Cooperativas de Reciclagens instaladas no local e acompanharam o processo de separação dos recicláveis. O encontro possibilitou aos parlamentares observarem as demandas e necessidades do local.