Do vereador Fumassa (PSDB) solicita cadastro de pessoas com mobilidade reduzida

Fumassa (PSDB) solicita cadastro de pessoas com mobilidade reduzida

Na sessão desta terça-feira (11/04), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza, pavimentação e iluminação da Travessa da Felicidade, no Jardim Estela.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal ronda policial ostensiva na Rua Osasco, no Jardim Bom Pastor, próximo à ponte sobre o córrego.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal o destocamento de árvore na Rua Ferreira, no Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a revitalização da Praça Agenor Cristofoli, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza e dedetização do Parque Escola na Rua Cananéia na Vila Valparaíso.
  • PROJETO DE LEI que dispõe sobre o cadastro de pessoas com mobilidade reduzida que necessitam do uso de cadeiras de rodas para se locomoverem e dá outras providências.