Do vereador Cicote (PSB) requer informações sobre manutenção asfáltica na Rua Arujá

Cicote (PSB) requer informações sobre manutenção asfáltica na Rua Arujá

Na sessão desta terça-feira (18/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a manutenção asfáltica na Rua Arujá, Vila Curuçá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Alexandreta, Jardim Santo Antônio.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para a poda das árvores da Rua Campeche, Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da praça localizada na Rua Vinhedo, Vila Alto de Santo André.