Do vereador Fumassa (PSDB) solicita informações sobre construção do Posto de Saúde Jd. Alzira Franco

Na sessão desta terça-feira (18/04), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal o destocamento de árvore na Rua Londrina, na
  •  Vila Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a construção de lombo-faixa no cruzamento da ruas Jardinópolis com Bagé, na Vila Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza e a capinação da Praça Máximo Nunes de Macedo, na Rua Eduardo Prado, Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura das faixas de pedestre no bairro Vila Floresta que em sua maioria estão apagadas.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a construção do Posto de Saúde do Jardim Alzira Franco
  •  que está parado.