Do vereador Eduardo Leite (PT) requer informações sobre falta de medicamentos nos Postos de Saúde

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando instalação de semáforo no cruzamento da rua Ibiacema com Muritinga, na Vila Floresta.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à falta de exame Angiotomografia de Veia Cava no Centro Hospitalar Municipal de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à falta de seringas e medicamentos para diabetes nos postos de saúde de Santo André.