Do vereador Willians Bezerra (PT) pede instalação de caçamba na Rua Soldado Dorival Brito

Willians Bezerra (PT) pede instalação de caçamba na Rua Soldado Dorival Brito

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de caçamba destinada à coleta de lixo na Rua Soldado Dorival Brito, próximo ao final da linha T27, Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Espírito Santo, Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando a criação da Ouvidoria do Legislativo e a função de Ouvidor na estrutura administrativa da Câmara Municipal, conforme proposta de Projeto de Lei anexa a este requerimento.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de sistema de iluminação pública na Praça localizada na altura do número 48 da Rua Monza, Jardim Alzira Franco.
  • REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo solicitando providências para realização de serviço de limpeza e de roçagem nas dependências da Escola Estadual Antônio Adib Chammas, Jardim Santa Cristina.