Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita vistoria em árvore na Rua Lagoa do Abaeté

Marcos Pinchiari (PTB) solicita vistoria em árvore na Rua Lagoa do Abaeté

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando reparos na lombada existente na Rua Bocaina, no Bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando reparos no asfalto na altura do nº 490 da Rua Inhambu, no Recreio da Borda  do Campo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando vistoria em árvore localizada na Rua Comandante Antonio Benvenuto Bataglia, altura do nº 331, no Bairro Santa Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando vistoria em árvore localizada na Rua Lagoa do Abaeté, entre os números 479 e 483, no B. Jardim do Sol.