Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) requer informações sobre UPA Sacadura Cabral

Dr. Fabio Lopes (PPS) requer informações sobre UPA Sacadura Cabral

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 inciso XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre a UPA Sacadura, localizada na Rua Lauro Müler, Nº.354, Vl Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para a instalação de ponto de iluminação na Rua do Mutirão, altura do N.º 60 no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para a repintura de faixa de travessia dos pedestres e instalação de redutores de velocidade no cruzamento da Rua Gaspar de Lemos e Estrada do Cata Preta no jardim Vila Rica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para a implantação de redutor de velocidade, do tipo faixa elevada para travessia de pedestre na Av. São Tomás Mouro, altura do N.º 177 no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação urgente do projeto “Área de Segurança Escolar” em escolas do município.