Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação asfáltica na Rua Itanhaém

Ronaldo de Castro (PRB) solicita recuperação asfáltica na Rua Itanhaém

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recuperação asfáltica da Rua Itanhaém localizada no Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza e os serviços de capinação na Rua Bela Flor localizada  no Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recuperação asfáltica da Rua Taquatinga localizada na Vila Guiomar.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações relativas à área localizada à Travessa Vereador Lourenço Rondinelli, no Centro.