Do vereador Cicote (PSB) indica operação tapa-buraco na Av. Higienópolis, Vila Gilda

Cicote (PSB) indica operação tapa-buraco na Av. Higienópolis, Vila Gilda

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao número 355 da Avenida Higienópolis, Vila Gilda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Dino Bueno, Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de placa de identificação de logradouro na Rua Luís Bruno, Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Leonardo da Vinci, Jardim Stetel.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação nas ruas Leonardo da Vinci e Rocha Ferreira, Jardim Stetel.