Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita averiguação de vazamento de esgoto na Av. Loreto

Tonho Lagoa (PMB) solicita averiguação de vazamento de esgoto na Av. Loreto

Na sessão desta quinta-feira (20/04), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalação de suporte, braço e luminária no poste de iluminação pública localizado na Viela da Rua Salesiana, altura do nº 685 no Cruzado, Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente a averiguação de um vazamento de esgoto, localizado atrás da Creche Francisca Zuk e o Condomínio Atlântico Sul e Norte, na altura do nº 76 da Avenida Loreto, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e retirada de entulho no passeio público localizado próximo ao n° 403 do prédio da CDHU, na Avenida Loreto nº 529, no Jardim Santo André.