Do vereador Cicote (PSB) solicita limpeza e capinação na Rua Alberto de Farias

Cicote (PSB) solicita limpeza e capinação na Rua Alberto de Farias

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na Rua Alberto de Farias e Praça Brilho do Sol, Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Assis Cintra, Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Antônio Austregésilo, Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Clementino Fraga, Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para a poda das árvores da Rua Alberto de Farias, Guaraciaba.