Do vereador André Scarpino (PSDB) indica recapeamento asfáltico na Rua Tarpeía, Camilópolis

André Scarpino (PSDB) indica recapeamento asfáltico na Rua Tarpeía, Camilópolis

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Limpeza e Capinação em terreno público localizado entre os fundos da Rua da Brisa e Rua da Maré, altura do nº 143, Bairro Cata Preta.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recapeamento asfáltico na Rua Tarpeía, pavimentada com paralelepípedos e com declive acentuado, localizada na Vila Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito alteração de sinalização viária, especificamente invertendo o “Sentido Obrigatório” na Rua Argentina, no quarteirão de nºs 340 a 380, conjunção com a Rua Suiça, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO Limpeza e Capinação em terreno público localizado entre as Ruas Heitor Villa Lobos, Osório Duque Estrada e Felipe Neri, no Parque Novo Oratório.
  • REQUERIMENTO ao SEMASA solicitando análise e ações para eliminar transbordamentos de bueiros entupidos com resíduos e água de esgotos, localizados à Rua Avaí, proximidade com Rua Sorocaba, no Jardim Alzira Franco.