Do vereador Sargento Lôbo (SD) requer intensificação de policiamento na Praça Mario Guindani

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos junto aos vários departamentos da Prefeitura para a resolução do grave problema social que envolve prostituição, atos obscenos e uso de drogas na Av. Industrial.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja feita Intensificação de Policiamento na Praça Mario Guindani – Bairro Utinga, Santo André – SP.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, resposta sobre a previsão de término da obra de reforma no cruzamento da Rua Columbia, com a Rua Alemanha, Parque das Nações, Santo André – SP.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando junto ao Departamento competente informações sobre a convocação dos aprovados no concurso público para a Guarda Municipal de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para realizar estudos visando á implantação de “lombofaixa” na Rua Ana Neri, altura do número 539, Vila Metalúrgica, Santo André - SP.