Em destaque Câmara define integrantes da comissão de acompanhamento do Fila Zero

Câmara define integrantes da comissão de acompanhamento do Fila Zero

alt

25 de abril de 2017 - Nesta terça-feira (25), os parlamentares indicaram dois integrantes para compor o Comitê Municipal de Combate ao Aedes Aegypti: André Scarpino (PSDB) e Lucas Zacarias (PTB).

Também foram definidos os representantes da Câmara para integrarem a Comissão de Acompanhamento da Lei de Compensação Tributária do Projeto Fila Zero, da Saúde. Os vereadores escolhidos foram Dr. Marcos Pinchiari (PTB) e Sargento Lôbo (SD).

Novamente, as solicitações de serviços de limpeza e zeladoria predominaram durante os trabalhos legislativos. Intervenções como podas, capina, roçagem, operação tapa-buracos, recapeamento asfáltico e iluminação pública se destacaram entre as indicações e requerimentos.

Para a próxima sessão, nesta quinta-feira (27), está prevista a chegada do Projeto de Regularização Fundiária do Centreville à Casa, encaminhada pelo Executivo, para a apreciação dos vereadores.