Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) pede intensificação de ronda na Creche Maria Delphina Carvalho Neves

Dr. Fabio Lopes (PPS) pede intensificação de ronda na Creche Maria Delphina Carvalho Neves

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos de intensificação de ronda na Creche Maria Delphina Carvalho Neves localizada na Rua Camilo Castelo Branco, Nº.55, Vila Sacadura Cabral e a EMEIEF José do Prado Silveira localizada na  Rua Lauro Müler, Nº. 354 - Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para o recapeamento asfáltico da Rua da Paz, em toda sua extensão, no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, visando realização de estudos de viabilidade para a repintura de faixa de travessia dos pedestres e instalação de redutores de velocidade no cruzamento da Rua Andaraí com a Rua Paraguaçu, Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal as providências junto ao departamento competente, visando a alteração do §2º do artigo 3ºA do Decreto nº 16.107/2010, que trata do programa EDUCATRANS.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, de acordo com o Art. 58 inciso XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando informações sobre qual o motivo das linhas 069 e B63 de ônibus não estão mais fazendo a parada no ponto ao lado do terminal de Santo André.