Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita poda de árvore na Rua Hipólito da Costa

Ronaldo de Castro (PRB) solicita poda de árvore na Rua Hipólito da Costa

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore localizada à Rua Hipólito da Costa, altura do nº 351, no Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de poste de iluminação na Rua Guido Poianas, localizada no Jardim Rina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Guido Poianas, localizada no Jardim Rina.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a limpeza da calçada da Rua Tietê, altura do nº 1.017, localizada no Bairro Campestre.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que encaminhe a esta Casa a tabela de cargos e salários referidos no projeto de lei de reorganização da estrutura administrativa da Administração Indireta do Município de Santo André.