Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede poda em árvore na Unidade de Saúde Jd. Bom Pastor

Tonho Lagoa (PMB) pede poda em árvore na Unidade de Saúde Jd. Bom Pastor

Na sessão desta terça-feira (25/04), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de rebaixamento da arvore existente dentro da Unidade de Saúde do Jardim Bom Pastor localizada na Rua José D’Angelo nº 35, no Jardim Ocara.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, desratização e remoção de entulho  acumulado na Avenida Loreto próximo a Rua União, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico em toda extensão nas Ruas: Por do Sol, do Carvalho,  do Granizo, da Neblina, Arco Iris, do Largo, da Maré, Sereno e da Brisa, na Vila João Ramalho.