Em destaque Legislativo aprova projeto que doa área ao SEBRAE

Legislativo aprova projeto que doa área ao SEBRAE

alt

16 de maio de 2017 - Os vereadores aprovaram, em segunda votação e por unanimidade, o Projeto de Lei 02/17, encaminhado pelo Executivo, que autoriza a alienação de área pública, mediante a doação ao SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

A matéria segue agora para sanção do prefeito Paulo Serra, com duas emendas aditivas, protocoladas pelos parlamentares Lucas Zacarias (PTB) e Dr. Fábio Lopes (PPS).

A área destinada ao SEBRAE está localizada no bairro Paraíso. Para o presidente da Câmara, Almir Cicote (PSB), a tramitação ocorreu de forma tranquila e consensual. “O projeto foi votado depois de todos os vereadores terem sanadas as suas dúvidas e apresentarem as emendas que julgaram pertinentes”, destacou.

O vereador Lucas Zacarias solicitou a retirada de sua emenda, porém a votação já estava em andamento e o projeto foi aprovado com alteração sugeria pelo petebista, que prevê a destinação de parte do terreno à preservação ou implantação de área verde.

Nesta quarta-feira, a Casa realiza sessão solene em homenagem ao “Dia das Mães”, às 19h30, no Plenário João Raposo Rezende Filho – Zinho. A solenidade será presidida por Almir Cicote, presidente do Legislativo, e contará como o vereador Marcos Pinchiari (PTB) como orador oficial do evento.