Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas no entorno da Avenida Martim Francisco

Na sessão desta quinta-feira (18/05), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido de impedir a passagem de veículos pesados (caminhões), na Rua Cisplatina (altura do nº 1.496), na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando de forma urgente a poda da árvore cujos galhos estão muito altos e completamente entrelaçados na fiação elétrica da Rua Catequese, em frente ao nº 1.184, esquina com a Rua dos Capuchinhos, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos do departamento competente no sentido instalar uma lombofaixa na Rua Cisplatina, altura do nº 1.496, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André, observando, contudo, as cores insculpidas conforme disposições da Lei nº 9.503/97.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas no entorno da Avenida Martim Francisco, na Vila Lucinda, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Avenida Dom Pedro I, os quais solicitam providências do departamento competente no sentido de remover para área apropriada a árvore que se encontra ao lado da residência de nº 2.605 do referido logradouro, na Vila América, no Município de Santo André.