Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) pede instalação de semáforo com indicação sonora em ruas do Centro

Na sessão desta quinta-feira (18/05), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando poda da árvore localizada na Rua Tanger nº 243 no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando estudos visando a instalação de lombo faixa na Rua Espírito Santo, altura do nº 235, no Bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que seja tapado o buraco existente na confluência da Av. São Bernardo do Campo com a Av. Dom Pedro I, na Vila Luzita.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando vistoria e providências cabíveis quanto aos problemas apresentados pela árvore localizada na Rua Espírito Santo nº 245, no Bairro Cidade São Jorge.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a instalação de semáforo com dispositivo de indicação sonora, na confluência das Ruas Luís Pinto Flaquer com Rua Senador Flaquer, no Centro.