Do vereador Lucas Zacarias (PTB) solicita informações sobre reconstrução das pontes na Av. do Estado

Na sessão desta quinta-feira (18/05), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres na altura do nº 380 da Av. Novo Horizonte, Bairro Sacadura Cabral.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações a respeito dos serviços para reconstrução das pontes, contenção das margens e avaliação do estado geral da Av. do Estado no trecho Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC solicitando informações acerca das ações em andamento a respeito da despoluição, conservação e preservação do Rio Tamanduatei.