Do vereador Fumassa (PSDB) solicita instalação de academia ao ar livre no Parque João Ramalho

Na sessão desta quinta-feira (18/05), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações e um Projeto de Lei. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a demarcação de vaga para os veículos de transporte escolar, em frente ao EMEIEF Maria das Graças Souza na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a sinalização de via e colocação de faixa de travessia de pedestres com redutor de velocidade em frente ao CESA Vila Floresta na Rua Piquerobi.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a avaliação e providências quanto ao risco de acidentes em um ponto de ônibus instalado na Avenida Sorocaba, Parque João Ramalho, por se tratar de uma curva perigosa.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a instalação de academia ao ar livre na Praça situada entre a Rua Japurá, a Rua Ipiranga e a Avenida André Ramalho, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal para providenciar acessibilidade para os usuários com mobilidade reduzida que utilizam o Centro de Especialidades situado à Avenida Ramiro Coleone na região central.
  • PROJETO LEI que DISPÕE da proibição da aplicação de multas por infração, por avançar ao semáforo, com indicação de sinal vermelho, no período compreendido entre 23:00 e 5:00 horas, para velocidades iguais ou inferiores a 20 quilômetros por hora no município de Santo André.