Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita operação tapa-buraco na Rua Junina, Vila Suíça

Tonho Lagoa (PMB) solicita operação tapa-buraco na Rua Junina, Vila Suíça

Na sessão desta quinta-feira (18/05), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Junina, na Vila Suíça.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Lamartine, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral na praça localizada na altura do nº 164 da Rua Padre Carlos Porrini, na Vila Progresso.
  • INDICAÇÃO, ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma e manutenção da quadra de esportes localizada na altura do nº 33 da Rua Lamartine, no Bairro Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada em árvorelocalizada na altura do nº 19 da Travessa dos Ciprestes, no Jardim Guarará.